quarta-feira, 20 de maio de 2009

'Notre Dame' é ainda maior doque eu imaginava,




Quando eu entrei naquela sala pela primeira vez, eu ouvi um menino gritando ' mais um otário', as meninas me olhavam com vontade de me engolir, os meninos queriam gorfar, as professoras sem paciência pra mais um delinquente, foi o ápice, eu queria morrer, cavar um buraco no chão, aqueles macacos funkeiros, comendo alguma coisa feito do ovo da galinha, eu ja havia passado por bucados, ser expulso, de um colégio mais ou menos, ter amigos mais ou menos, eu realmente não esperava que podia piorar, mais pioro, eles são ainda pior doque nos filmes, eles gritam demais, eles dançam demais, rebolam demais, no intervalo, cada figura que me aparece, tem uma menina, que ela parecia um palhaço do circo do dumbo, primeiro que o cabelo dela parecia ter sido cortado, com a tesoura de unha da ti avó dela, e segundo, que ela usava uma gravata amarela por cima do uniforme, realmente é ainda pior do que eu esperava. A escola com as paredes descascadas, e as carteiras de madeiras rabiscadas e bamba, a sala pequena e abafada, UM INFERNO, que eu vou descrever todo dia, nesse blog ridiculo, estol revolts.