segunda-feira, 12 de outubro de 2009

buscando o mesmo topo




Britney Spears, Lindsay lohan, são exemplos da mídia invasiva, mais vamos descer um pouco mais as escadas, e chegar a nossa normal realidade, vamos pensar, você tem sua ‘notre dame’, a seus pés, ou não. Isso não importa você é o garoto de lá, o ‘ring-leader’, e derrepende voce esta apaixonado por outro(a) ring leader. Uma outra pessoa que também já tem sua ‘notre dame’, ou sabe lá deus oque, também esta nos holofotes de sua mídia interna, seus escândalo forçados, seu modo de aparecer a qualquer custos, sua aparência impecavelmente construída. Poderia Paris Hilton viver ao lado de kate Moss? Você consegue entender A complexidade que isso gera? São como madonna e cyndi lauper nos anos 80, buscando o mesmo topo, elas dividem ou reinam individualmente? Porque 1 milhão, e 500 mil são coisas bem diferentes não é? Para que isso aconteça meus queridos, ambos terão que jogar seus apliques, e retirar seu pó da cara, descer da limusine, e se dedicar ao amor. Caso contrario, VMA terá que entregar dois troféis de ‘video do ano’ se é que me entendam.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

E quando tudo muda. – o fim da garota de notre dame.


Você já viu uma novela em que, quando chega em uma certa parte de sua trajetória, o diretor vê que não da certo, o que ele faz? Ele acaba mudando o rumo das personagens, bem isso acontece na vida real, sempre e sempre. Quando algo não da certo, isso tende a mudar.

E mudou, a velha garota de notre dame, não existe mais, ela já teve sua oportunidade, de brilhar, provou do veneno, gostou, mais não conseguiu levá-lo adiante, acabou mudando suas vestes, mudando de cidade, mudando de vida, e escolheu por aquela que é mais fácil, e mais ‘normal'. Pois bem Monotonias, pra um lado, prazeres pra outro. Uma garota se foi, mais seu lugar não vai estar vazio. Uma outra menina, com cabelos semelhantes, e que ao invés de estar experimentado o veneno, ela o serve em prata. , vai acabar deixando as coisas mais interessantes por aqui, e como todo mundo adora uma boa maldade, convido a todos que sentem, e vejam, como a historia pode ter um rumo diferente.